Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com tag e lacre de segurança, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Na falta do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes na loja virtual respeitando o limite de crédito. Caso houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser realizado o pagamento da diferença do valor através de depósito bancário. 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do WhatsApp (37) 99954-0471, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Após o recebimento do produto devolvido para nossa loja, inicia-se o processo de análise do produto pelo nosso controle de qualidade. O processo durará 2 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

Atenção: O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com tag e lacre de segurança, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original para que a devolução por arrependimento seja aceita.  

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do WhatsApp (37) 99954-0471, informando seu nome completo e número do pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 2 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso o nosso controle de qualidade constatar que o produto não tenha defeito de fabricação ou não atenda os requisitos mencionados acima, a troca não será aceita e, portanto, o produto será devolvido para o cliente. O novo frete será custeado pelo cliente.  

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem (etiqueta) por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Atenção: Caso o endereço fornecido esteja incorreto, o produto poderá retornar para a loja. Caso isso ocorra, o custo do novo frete será por conta do cliente.